O alquimista

NEM TRANSMUTAÇÃO DE METAIS NEM ELIXIR DA LONGA VIDA - A PEDRA FILOSOFAL AO PODER

domingo, outubro 31, 2004

Após um mês de lides blogueiras o que constituiu uma experiência nova na minha relação nem sempre pacífica com a informática, sim, eu que sou quase do tempo do arroz àquele preço do anúncio e em que as contas se faziam riscando em lousa com lápis de ardósia onde os dedos faziam de teclas e a informação era recolhida nas mesas das bibliotecas consultando livros e documentos depois de feita a respectiva requisição, coisa que demorava um pouco mais que uma entrada no google ou no yahoo, dizia eu que esta experiência tem merecido algumas visitas de bloguistas alertados para a minha existência não sei por quem e presumo que na sua maioria vilacondenses, uma terra adoptiva que tem resistido muito bem ao progresso ou melhor aos danos que em nome do mesmo se têm praticado nas nossas terras crescendo harmoniosamente e preservando a sua história sem deixar de se adaptar à modernidade. Para vocês o meu obrigado e espero que continuem com essa irreverência.Vou tentar que a minha vida profissional me deixe dedicar não só algum tempo mais ao computador como à leitura dos vossos blogues que me têm agradado bastante.