O alquimista

NEM TRANSMUTAÇÃO DE METAIS NEM ELIXIR DA LONGA VIDA - A PEDRA FILOSOFAL AO PODER

domingo, fevereiro 18, 2007

ACONTECEU HÁ 50 ANOS...


(EXCERTOS DE IMPRENSA DA ÉPOCA)

2 de Fevereiro de 1957

A comissão nomeada para o efeito, entrega o seu estudo dos modelos de fato de banho a usar nas praias no próximo Verão.

Consta que é permitido o tronco nu para os homens.


14 de Fevereiro de 1957

Finalmente, é publicado o regulamento dos fatos de banho para 1957. De facto, aos homens é permitido o tronco nu...

7 Comments:

  • At 9:55 da tarde, Blogger MJ said…

    Ó Deus meu!!!

    Como visto à distâcia, no tempo, tudo isto é tão "ridículo"!:-)))

    O corpo desnudado ainda vai continuar a ser motivo de "preconceito", por muitos e muitos anos...

    Beijo nu*

     
  • At 9:56 da tarde, Blogger MJ said…

    distância... obviamente :-))

     
  • At 11:07 da tarde, Blogger alquimista said…

    Ainda me lembro do meu pai e dos meus tios assim vestidos...:)

    Será que daqui a 50 anos se vão rir das tangas e do top less?

    É provável

    Beijo nu quê? Na face, claro:)))

     
  • At 11:08 da tarde, Blogger alquimista said…

    Ainda me lembro do meu pai e dos meus tios assim vestidos...:)

    Será que daqui a 50 anos se vão rir das tangas e do top less?

    É provável

    Beijo nu quê? Na face, claro:)))

     
  • At 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    AI QUE XUSTO!!!! PINXEI Q ERA O PATRÃO HÁ 50 ANOS...

    BEIJU EM TOP MORE...

    ;))

     
  • At 11:20 da tarde, Blogger alquimista said…

    CREADA DA PRAIA DO CASTELO DO QUEIJO:

    Há 50 não mas há 5...

     
  • At 9:03 da tarde, Blogger lobices said…

    ...e essa Lei (tronco nu) saiu porque estava a ser instalada a Televisão em Portugal (7-3-57) e havia a necessidade de se aproximar minimamente às modas dos outros países
    ...em 52 (tinha eu 7 anos) ainda me lembro de, mesmo criança, andar de camisola (espécie de tshirt) ou então uns calções com alças a tapar o peito
    ...é incrível mas fez-me sorrir :)

     

Enviar um comentário

<< Home