O alquimista

NEM TRANSMUTAÇÃO DE METAIS NEM ELIXIR DA LONGA VIDA - A PEDRA FILOSOFAL AO PODER

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

PORTO VISTO DE GAIA

Não me dês mais
Que três minutos de atenção
Eu fico em sobressalto
Refém da inquietação
Essa velha camarada
Que não deixa passar nada
E me tolda a razão
Ao terceiro minuto
Fico apaixonado
A sonhar como um puto
Por isso tem cuidado
Mantém frio o teu nervo
E conta bem o tempo
Que em pouca água eu fervo
Três minutos de atenção
Não digas sim nem não
Três minutos de atenção
Não digas sim nem não

Carlos Tê (ESPUMA DAS CANÇÕES - CD)

11 Comments:

  • At 10:58 da tarde, Blogger MJ said…

    Que lindo poema!

    Vale mesmo a pena comprar o CD :-)))

    Beijo eterno*

     
  • At 11:26 da tarde, Blogger ASPÁSIA said…

    QUERIDO ALQUIMISTA

    SABEEEE... MULHER PREVENIDA... NÃO DIZ SIM NEM NÃO!!!

    S i m ou n ã o ?

    Já me mata esta paixão
    que vive dentro de mim,
    pois tu não me dizes não,
    mas também não dizes sim....

    Não mates esta ilusão!
    Ai não lhe queiras pôr fim!
    Por favor, não digas não,
    mas também não digas sim!

    Às vezes dizes que não
    e outras vezes que sim...
    e eu tremo ao ouvir que não
    e morro ao ouvir que sim...

    Fico tonta de emoção
    quando tu passas por mim,
    pois tua boca diz não,
    mas teus olhos dizem sim...

    Destroças-me o coração,
    ai, tu dás cabo de mim...
    porque me dizes que não
    e eu sei que pensas que sim...

    Será que um dia, por fim,
    será meu teu coração?
    Ai será que não, que não?
    Ou será que sim, que sim?

    *by Aspásia

    (Letra dedicada à Tuna de Medicina do Hospital de Santa Maria, em 1998)

    Bom fim de semana SIM!

    Beijinhos
    ;)

     
  • At 12:00 da manhã, Blogger MJ said…

    Esta mulher é um prodígio!!!

     
  • At 12:02 da manhã, Blogger ASPÁSIA said…

    SIIIIIMMM RIIIICAAAAA....

    DISFARÇA, QUE EU BEM SEI O QUE TU ME CORTAS NA ABA DO AVENTAL ASSIM QUE EU VIRO COSTAS...

     
  • At 12:03 da manhã, Blogger alquimista said…

    Com tanta informação deve ter de fazer up-grades todos os meses :)))

     
  • At 12:03 da manhã, Blogger ASPÁSIA said…

    ALQUIMISTA, Ó GUICO...

    JÁ ME FOI Vê DE MALAGUENHA ÇALEROSA NU JADIM???

    MENINA NANOCAS

     
  • At 12:04 da manhã, Blogger alquimista said…

    E o consumo que deve ter, mesmo em horas de vazio :)))

     
  • At 12:04 da manhã, Blogger ASPÁSIA said…

    ENGANEI-ME É NU FLAUTA!!!

    NO JADIM ISTÁ O TESTAMENTO... DA NOVA!!!

     
  • At 12:06 da manhã, Blogger ASPÁSIA said…

    I NU QUINTAL DU MEU PAPÁ ISTÃO AS GUAS DA VIDA DELE!!!

    JÁ LÁ PACEOU???

    MENINA NANOCAS

     
  • At 12:07 da manhã, Blogger alquimista said…

    Sim senhora, muito salerosa

     
  • At 12:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    PASSE AS SUAS HORAS DE VAZIO VIAJANDO NO VÁCUO!!! MARQUE NA NOSSA AGÊNCIA!!!

     

Enviar um comentário

<< Home