O alquimista

NEM TRANSMUTAÇÃO DE METAIS NEM ELIXIR DA LONGA VIDA - A PEDRA FILOSOFAL AO PODER

quinta-feira, abril 05, 2007

MEMÓRIAS DE CASERNA

MAFRA - 1974
Coincidências ...
* 24 de Abril de 1974 - entrei para a tropa em Mafra (por que não me decidi mais cedo?... Também aqui tive a minha primeira noite ... de Liberdade)
* 28 de Setembro de 1974 (Crise da Maioria Silenciosa) - Mudei para o CICAP (Porto)
* 11 de Março de 1975 (Tentativa de Golpe de A.Spínola) - Mudei para o INFANTARIA 6 (Porto)
* 3 de Outubro de 1975 (Assalto ao CICAP pelas tropas do Quartel General do Porto -Pires Veloso) - Regressado nesse dia de uma licença de férias, estava de Oficial de Dia.
Estive preso no quartel durante 4 horas. Passei à disponibilidade neste mesmo dia.
Mais palavras para quê ? Era um militar Português !

1 Comments:

  • At 7:16 da tarde, Blogger ASPÁSIA said…

    MEU CARO ALQUI

    QD MUDAR DE CASA, AVISE COM UMA SEMANA DE ANTECEDÊNCIA, ASSIM EU APROVEITO PARA IR A MACAU, VISITAR O MEU TIO TÁ-TCHI-FULI...

    BJS SUPER-STI-CIOSOS

     

Enviar um comentário

<< Home