O alquimista

NEM TRANSMUTAÇÃO DE METAIS NEM ELIXIR DA LONGA VIDA - A PEDRA FILOSOFAL AO PODER

quinta-feira, março 08, 2007


A TI, MULHER

Porque as outras se esqueceram
e tu não
porque as outras não me amaram
e tu sim
porque as outras não passaram
de ilusão
porque as outras já morreram
dentro de mim

Porque as outras se partiram
e tu não
porque as outras não me têm
e tu sim
porque os teus olhos me viram
a solidão
porque os teus seios se detêm
junto a mim

Porque as outras não me sabem
e tu sim
porque as outras abalaram
e tu não
porque os teus braços se abrem
para mim
porque os teus lábios me beijaram
o coração

Porque tudo em ti eu amo
e às outras não
Porque nada a ti eu nego
e às outras sim
Porque nada delas quero
o que elas são
Porque tudo o que tu és
será para mim

4 Comments:

  • At 12:03 da manhã, Blogger MJ said…

    Beeemmm...

    Tardou, chegou e... encantou!

    Estou, deveras, surpreendida. Tu és um poeta!

    Lindíssimo mesmo! Não me importava nada que me fosse dedicado :-)))
    (estou a brincar...)

    E a foto? É foto ou gravura? Bem sexy...

    Esta ausência foi sabática para formação em sensualidade? :-))

    Parabéns!

    Um beijo encantado*

     
  • At 12:38 da manhã, Blogger alquimista said…

    Olha, saiu...:)))

    Às vezes acontecem coisas destas...

    Mas a Mulher merece isto e muito mais:)))

    Agora fico a aguardar pelo Dia do Homem para ver qual é a retribuição :)))

     
  • At 12:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    NÃO HÁ FOME QUE NÃO DÊ EM FARTURA!

    DEPOIS DE UMAS FERIAZITAS... UMA RENTRÉE EM PLENO "ACERTANDO NO ALVO" FEMININO...

    LINDÍSSIMO POEMA. INEBRIANTE QB... E SE A DONZELA ESTIVER TÃO BEM VESTIDA COMO A DA IMAGEM, NEM SEI O QUE PODERÁ SUCEDER!!!

    BEIJINHOS CURIOSOS...

    ;))

     
  • At 12:47 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    MJ

    CARISSIMA, A PINTURA É DE MINHA AUTORIA... NÃO SE VÊ LOGO???

    ESTE ALQUIMICO ROUBOU-A DO MEU ATELIER PELA "CALADA DE 4 DIAS"...

    FOI NA PREPARAÇÃO DESSE ROUBO Q ELE ANDOU OCUPADO!!!

    :)

     

Enviar um comentário

<< Home